Colisão

Ambulância colide em árvore e deixa dois feridos na BR-135

De acordo com informações da PRF, o condutor perdeu a direção do veículo ao derrapar na pista molhada.
Imirante.com / com informações da PRF-MA23/04/2018 às 13h47
Ambulância colide em árvore e deixa dois feridos na BR-135O acidente teria acontecido após o motorista da ambulância perder a direção do veículo. (Foto: divulgação)

ITAPECURU-MIRIM – Uma ambulância da prefeitura de São Benedito do Rio Preto colidiu lateralmente com uma árvore, após sair da pista. O acidente foi registrado por volta das 21h, desse domingo (22), na BR-135, na altura do povoado Picos, município de Itapecuru-Mirim.

Leia também:

Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto na BR-135

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu a direção do veículo ao derrapar na pista molhada. Com o impacto, o condutor da ambulância e uma enfermeira tiveram ferimentos graves. Ela teria quebrado a bacia. Os dois ocupantes foram atendidos e não foi informado para qual hospital foram levados.

A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.