violência

Ocorrências de violência doméstica movimentam plantão no feriado

Em um dos casos a vítima foi agredida na perna com um facão.
Imirante / Imperatriz 13/10/2021 às 12h39
Ocorrências de violência doméstica movimentam plantão no feriadotrês ocorrências de violência doméstica foram registradas nessa terça-feira (12) (Foto: Divulgação )

IMPERATRIZ - Apenas na área do 3º Batalhão de Polícia Militar, que cobre metade dos bairros de Imperatriz e a cidade vizinha de Governador Edson Lobão, três ocorrências de violência doméstica foram registradas nessa terça-feira (12), no feriado da padroeira do Brasil, nossa Senhora Aparecida.

Leia também:

Homem é preso suspeito de estupro e violência psicológica contra parentes em Rosário

Dois casos aconteceram em Imperatriz e as vítimas apresentavam hematomas pelo corpo. Em um deles o suspeito foi conduzido após denúncias feitas por vizinhos, que ouviram o barulho das agressões, mas a mulher relatou à polícia que os hematomas seriam de uma queda de motocicleta. Em outro caso a vítima denunciou o companheiro.

No terceiro, vindo de Governador Edson Lobão, de acordo com o relatório policial a mulher foi agredida na coxa com um facão. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.