Violência contra a mulher

Homem invade casa, agride ex-companheira e é preso em Imperatriz

A vítima já tinha solicitado medida protetiva de urgência, que foi quebrada pelo ex-marido.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A polícia foi acionada pelos vizinhos.
A polícia foi acionada pelos vizinhos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite dessa quarta-feira (4), um homem suspeito de invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, no bairro Bacuri, em Imperatriz, cidade distante 634 km de São Luís.

A polícia foi acionada pelos vizinhos e, de acordo com o relatório da PM, a vítima tem medida protetiva contra o ex-companheiro. Ainda segundo a polícia, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e vai responder por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Lei Maria da Penha

Neste sábado (7), a Lei Maria da Penha completa 15 anos. Ela busca punir e coibir atos de violência doméstica contra a mulher. A Casa da Mulher Maranhense em Imperatriz, que reúne vários órgãos da rede de enfrentamento e combate à violência doméstica, registrou 249 atendimentos no primeiro semestre de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.