Investigação

Identificado policial suspeito de ter matado médico a tiros em Imperatriz

De acordo com as investigações, policial foi identificado como o soldado Adonias Sadda; crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Soldado Adonias Sadda e o médico Bruno Calaça Barbosa. (Foto: Divulgação)
Soldado Adonias Sadda e o médico Bruno Calaça Barbosa. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e o Comando-Geral da Polícia Militar identificaram o policial militar suspeito de ter matado a tiros o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa realizada em Imperatriz, na região tocantina do Estado. De acordo com os órgãos, o militar foi identificado como o soldado Adonias Sadda.

Ao Imirante.com, por meio de nota, a SSP-MA informou, também, que todos os esforços para localizar o soldado Adonias estão sendo feitos pelas polícias Civil e Militar. Ainda de acordo com a secretaria e o Comando-Geral, todas as medidas de cunho administrativo e criminal serão tomadas pela Corregedoria Geral. A investigação do caso segue ao encargo da Polícia Civil.

Leia a íntegra da nota:

"A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) e o Comando Geral da Polícia Militar sublinham que todos os esforços para localizar o Soldado Adonias Sadda, que fugiu do local do ocorrido, estão sendo empreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil. Ressaltam, ainda, que todas as medidas de cunho administrativo e criminal serão tomadas pela Corregedoria Geral. A investigação do caso segue ao encargo da Polícia Civil."

Entenda o caso

Bruno Calaça Barbosa, que havia se formado no curso de medicina há menos de um mês, foi morto a tiros em uma festa realizada em um estabelecimento na avenida Beira-Rio, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com testemunhas, o jovem foi morto após um desentendimento com uma terceira pessoa envolvida, mas o soldado Adonias Sadda acabou atingindo o médico Bruno Calaça.

Imagens de câmeras de segurança da casa noturna registraram o crime; veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.