Em Imperatriz

VÍDEO: Dupla rouba arma de segurança em assalto a cartório em Imperatriz

Na fuga, os assaltantes deixaram cair um aparelho celular; imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Assalto a cartório em Imperatriz foi registrado pelas câmeras de segurança.
Assalto a cartório em Imperatriz foi registrado pelas câmeras de segurança. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Um assalto foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), no Cartório do 6º Ofício, localizado na rua Antônio de Miranda, em Imperatriz. Imagens do circuito interno flagraram quando uma dupla armada entrou no estabelecimento e, ao conversar na recepção, um deu voz de assalto e tomou a arma do segurança que estava próximo, um revólver calibre 38, enquanto o outro dava cobertura. Eles fugiram de moto, mas deixaram cair um aparelho celular, que foi apreendido pela polícia.

“Acreditamos que o intuito dos meliantes era apenas subtrair a arma do segurança, inclusive houve disparo de arma de fogo na fuga. Ninguém foi atingido, mas um dos meliantes deixou cair um aparelho celular, que está sendo apresentado na delegacia para que a gente consiga localizar os indivíduos” disse a soldado Tainara, do 3º Batalhão de Polícia Militar.

As imagens estão sendo analisadas pela polícia para a identificação dos assaltantes, e o celular está sendo periciado.

Assista ao vídeo:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.