IMPERATRIZ - Um homem foi preso no bairro Bacuri, em Imperatriz, após tentar matar a mulher com um machado. A vítima, de 34 anos, denunciou o marido ao avistar uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento no bairro. Ela relatou aos policiais que só não sofreu agressões físicas com o machado por intervenção dos vizinhos, mas já teria sido agredida outras vezes pelo companheiro.
O homem foi apresentado na delegacia com lesões provocadas pela mulher, segundo a polícia, na tentativa de se defender. O machado também foi apreendido. Além da Patrulha Maria da Penha, denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo Disk 100 ou Disk 180, que oferece uma escuta especializada.
Saiba Mais
- Líder de facção criminosa do Ceará é preso em operação policial no bairro Turu
- Homem é preso com pistola e diversas munições na BR‑316
- Mulher investigada por diversos crimes é presa em Bom Jardim
- Operação mira criminosos que ocuparam região rural de São Luís e expulsavam moradores
- Prefeito que matou policial a tiros no Maranhão está preso em cela privativa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.