Prisão

Homem é preso após tentar matar mulher com machado em Imperatriz

A mulher foi socorrida por vizinhos, que evitaram a agressão do suspeito.
Tatyna Viana / Imirante.com16/07/2021 às 21h15
Homem é preso após tentar matar mulher com machado em ImperatrizO machado foi apreendido pela Polícia Militar de Imperatriz. (Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso no bairro Bacuri, em Imperatriz, após tentar matar a mulher com um machado. A vítima, de 34 anos, denunciou o marido ao avistar uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento no bairro. Ela relatou aos policiais que só não sofreu agressões físicas com o machado por intervenção dos vizinhos, mas já teria sido agredida outras vezes pelo companheiro.

O homem foi apresentado na delegacia com lesões provocadas pela mulher, segundo a polícia, na tentativa de se defender. O machado também foi apreendido. Além da Patrulha Maria da Penha, denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo Disk 100 ou Disk 180, que oferece uma escuta especializada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.