IMPERATRIZ - Dois homens foram assassinados nas proximidades da avenida Pedro Neiva de Santana, na tarde desta quarta-feira (2), com vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Gabriel Nunes de Sousa, 25 anos, que dirigia o carro, e Antônio Lopes Quirino, de 44 anos, que trabalhava como pedreiro. Gabriel já havia sido preso por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
“Os dois estavam em um Golf prata e o motorista já estava esperando esse suposto assassino. O fato é que o veículo parou e o indivíduo entrou, executou os dois, de dentro do carro, e depois saiu caminhando”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins, que investiga o caso.
A Polícia Civil encontrou, dentro do veículo, uma pequena quantidade de droga e uma quantia em dinheiro, mas a motivação ainda está sendo investigada. O delegado ainda está ouvindo testemunhas para tentar elucidar o caso.
Saiba Mais
- Corpos de irmãos, de 12 e 14 anos, são encontrados com marcas de tortura e tiros
- PM é preso suspeito de participação na morte de casal na Ponte Verde
- Duplo homicídio é registrado na zona rural de João Lisboa
- Suspeito de assassinar pai e filha no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Polícia investiga duplo homicídio ocorrido na Avenida Kennedy, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.