Duplo homicídio

Dois homens são assassinados dentro de carro em Imperatriz

Polícia apreendeu drogas dentro do veículo; uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica.
Tatyna Viana / Imirante.com02/06/2021 às 22h05
Dois homens são assassinados dentro de carro em ImperatrizDuplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (2), em Imperatriz. (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Dois homens foram assassinados nas proximidades da avenida Pedro Neiva de Santana, na tarde desta quarta-feira (2), com vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Gabriel Nunes de Sousa, 25 anos, que dirigia o carro, e Antônio Lopes Quirino, de 44 anos, que trabalhava como pedreiro. Gabriel já havia sido preso por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

“Os dois estavam em um Golf prata e o motorista já estava esperando esse suposto assassino. O fato é que o veículo parou e o indivíduo entrou, executou os dois, de dentro do carro, e depois saiu caminhando”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Praxísteles Martins, que investiga o caso.

A Polícia Civil encontrou, dentro do veículo, uma pequena quantidade de droga e uma quantia em dinheiro, mas a motivação ainda está sendo investigada. O delegado ainda está ouvindo testemunhas para tentar elucidar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.