Em Imperatriz

VÍDEO: Bombeiros resgatam cavalo que caiu em fossa

Depois de ser retirado do buraco, o animal ganhou um banho da guarnição.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
 Os militares foram chamados para fazer o resgate de um cavalo que caiu em uma fossa séptica(Foto: Divulgação / CBMMA)
Os militares foram chamados para fazer o resgate de um cavalo que caiu em uma fossa séptica(Foto: Divulgação / CBMMA)

IMPERATRIZ - Uma ocorrência bem diferente chamou a atenção dos bombeiros e de quem passava por uma das ruas do bairro Planalto, na manhã desta quarta-feira (5). Os militares foram chamados para fazer o resgate de um cavalo que caiu em uma fossa séptica, aparentemente sem uso, construída na lateral de um muro, que estava com a tampa desgastada pelo tempo.

Para conseguir retirar o animal do buraco, a guarnição passou uma mangueira em volta do corpo do cavalo e encheu a fossa com água, para que ele flutuasse até a borda e assim facilitasse o trabalho braçal na hora de puxá-lo. E deu certo. O animal foi retirado sem lesões, de dentro da fossa de aproximadamente 2m de profundidade.

Após o resgate, segundo os bombeiros, o proprietário do cavalo pediu para guarnição dar um banho no animal, pedido que foi prontamente atendido.

Assista ao vídeo do resgate:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.