Em Imperatriz

Homem é preso por ameaçar companheira no momento em que ela registrava ocorrência na delegacia

O delegado testemunhou as ameaças ao telefone e encabeçou uma operação para prendê-lo em flagrante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Prisão aconteceu na segunda-feira (3).
Prisão aconteceu na segunda-feira (3). ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por violência doméstica. Após ser vítima de agressão pelo companheiro, no fim de semana, a vítima procurou a delegacia de João Lisboa ontem (3) para registrar a ocorrência. Enquanto ela prestava depoimento ao delegado Erich Feitosa, o suspeito começou a fazer ameaças por telefone e o delegado orientou que a mulher atendesse a ligação. Toda a violência psicológica foi testemunhada pelo titular da delegacia.

“Como ele estava ligando demais, até atrapalhando a coleta de informações, a gente pediu pra ela atender e colocar no viva-voz. Ele fez várias ameaças, falando em gírias, falando que ia cortar a mão dela, que ia invadir a casa da avó dela, enfim, estava ameaçando ela de diversas maneiras, falando até que era de facção criminosa”, disse o delegado.

Segundo a polícia, na agressão física ocorrida no fim de semana, a mulher sofreu ferimentos na mão e o suspeito usou uma garrada de vidro para cortá-la. Foi necessária uma operação estratégica com apoio da PM para que a polícia tivesse êxito na prisão em flagrante.

“Como ele já tinha fama de fugir da polícia, pedimos o apoio da Polícia Militar, montamos um cerco, foi uma equipe pela frente e outra pelo terreno dos fundos e durante a diligência ele ainda pulou alguns muros. Mas a equipe que estava na reta guarda conseguiu prendê-lo”, relatou o delegado Erich sobre a prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.