Diplomação

Vereadores eleitos de Imperatriz são diplomados pelo TRE

Pela primeira vez os diplomas foram disponibilizados para impressão, sem cerimônia oficial.
Imirante.com / Imperatriz22/12/2020 às 10h50
Vereadores eleitos de Imperatriz são diplomados pelo TRE  Nesta etapa do processo eleitoral, a Justiça reconhece os eleitos pelo voto popular, condição para a posse que ocorre no primeiro dia de 2021. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O novo quadro formado, que irá legislar na Câmara Municipal de Imperatriz, eleito no último pleito municipal, foi diplomado este ano sem realização de sessão solene presencial, virtual ou híbrida. Os diplomas foram disponibilizados por um sistema no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) na última quinta-feira, 17 de dezembro. Esse formato se tornou necessário pela primeira vez, devido ao distanciamento imposto pelo novo coronavírus.

Em razão da pandemia, os TREs do país foram orientados pela Justiça Eleitoral a realizarem cerimônias online ou da forma que achassem melhor. Cada um escolheu a data, e o prazo limite terminou na sexta-feira (18). Todos os eleitos que apresentaram suas contas de campanha eleitoral até o dia 15 de dezembro, estavam habilitados.

Nesta etapa do processo eleitoral, a Justiça reconhece os eleitos pelo voto popular, condição para a posse que ocorre no primeiro dia de 2021.

Veja a lista dos vereadores habilitados

Terezinha Soares (Republicanos)

Adhemar Freitas Jr (Solidariedade)

Bebé Taxista (Avante)

Ricardo Seidel (PSD)

Flamarion Amaral (PCdoB)

Alex Silva (PL)

Aurélio (PT)

Paulinho Lobão (DEM)

Rubinho (PTB)

Pimentel (DEM)

Cláudia Batista (PTB)

Carlos Hermes (PCdoB)

Fábio Hernandez (PP)

Renê Sousa (PTB)

João Silva (MDB)

Berson do Posto (Solidariedade)

Buzuca (DEM)

Johny Pan (PL)

Zesiel Ribeiro (PSDB)

Manchinha (PSB)

Alberto Sousa (PDT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.