Na BR-010

Caminhão furtado no Pará é recuperado pela PRF em Imperatriz

A abordagem ao veículo no município em Imperatriz ocorreu no km 260 da BR-010.

imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O condutor  do caminhão, que não teve identidade revelada, foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.
O condutor do caminhão, que não teve identidade revelada, foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: divulgação/PRF)

IMPERATRIZ - Na manhã deste domingo (11), a polícia rodoviária federal (PRF) recuperou, em Imperatriz, um caminhão que havia sido furtado em frente à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantinas, no Pará.

De acordo com o inquérito policial, o condutor do caminhão, um homem de 41 anos, é o autor do furto. A abordagem ao veículo no município em Imperatriz ocorreu no km 260 da BR-010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

O condutor do caminhão, que não teve identidade revelada, foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Operação da PRF

Está em andamento neste fim de semana e feriado desta segubda-feira (12), a operação Nossa Senhora Aparecida, para fiscalização e atendimento nas rodovias federais.

Mais destalhe sobre o acidente continuam sendo apurados até a finalização da operação, às 00h desta segunda-feira (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.