Abordagem

Polícia encerra festa organizada por facção criminosa, em Imperatriz

Os militares apreenderam vários itens ilegais, como armas e drogas.
Angra Nascimento/Imirante.com05/10/2020 às 09h16
Polícia encerra festa organizada por facção criminosa, em ImperatrizA polícia realizou apreensões no galpão onde estava ocorrendo a festa. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar interrompeu uma festa, nesse fim de semana, organizada por uma facção criminosa, que estava sendo realizada num galpão alugado, no bairro Parque Amazonas, em Imperatriz.

A ocorrência se deu na noite do último sábado (3), durante a operação "Inquietação", deflagrada pela PM para garantir a tranquilidade da população em parte de Imperatriz, Davinópolis, João Lisboa e Senador La Rocque.

Os policias chegaram ao local após receber informações de fontes e constataram a veracidade dos fatos. No local, por volta das 23h30, os militares fizeram abordagens a várias pessoas.

Os militares apreenderam, no local, vários itens ilegais, como uma arma de fogo de fabricação caseira municiada com um cartucho de calibre ponto 36; munição de calibre ponto 40, mais dois cartuchos de calibre ponto 36; duas armas brancas (faca e canivete); 27 sachês contendo cocaína; 14 sachês com maconha prensada e 10 sachês com maconha convencional, além de R$ 855 em espécie.

Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram adotados os devidos procedimentos legais. Um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica, fato que também consta no ato da apresentação no Distrito Policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.