Líder de facção do Maranhão é preso em frente à sede da Polícia Federal de Teresina
O investigado estava indo prestar depoimento na sede da Polícia Federal, acompanhado por sua namorada, que carregava uma pistola na bolsa.
MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica. A prisão foi realizada na última segunda-feira (29) em frente à sede da Polícia Federal em Teresina, no Piauí.
Segundo as investigações, o indivíduo é apontado como sendo da alta cúpula de uma facção que atua na região do leste do Maranhão.
De acordo com a polícia, o investigado iria prestar um depoimento na sede da Polícia Federal da capital piauiense. De posse da informação, a polícia levou a situação ao Poder Judiciário de Caxias que decretou a prisão do indivíduo.
No momento da prisão, o investigado estava acompanhado por duas mulheres. Uma delas, que seria a companheira do sujeito, estava em posse de uma pistola e de dois carregadores, todos municiados, dentro da bolsa.
O preso foi levado para Central de Flagrante em Teresina, onde foi autuado.
Saiba Mais
- Preso em São Luís líder de facção criminosa do Pará
- Polícia prende 54 pessoas vinculadas à facção criminosa em Imperatriz
- Líder de facção criminosa é preso com dinheiro, arma e carro de luxo em São Luís
- Adolescente finge estar morto após ser baleado em cemitério
- Polícia prende três suspeitos de integrarem facção criminosa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.