Afogamento

Homem morre afogado no rio Tocantins em Imperatriz

Walison Henrique se divertia em um bar, quando resolveu entrar na água e acabou se afogando.
Imirante.com / Imperatriz28/09/2020 às 10h36
Homem morre afogado no rio Tocantins em ImperatrizSuspeita é que Walison Henrique tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que não é recomendado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Um afogamento foi registrado nesse domingo (27), em um banho no rio Tocantins, situado no setor do Embiral, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Walison Henrique, de 26 anos. Segundo informações de familiares, ele estava em um bar, quando resolveu entrar nas águas do rio e não voltou mais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo de Walison Henrique próximo de onde ele se afogou.O resgate foi feito em menos de uma hora após o afogamento.

A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que não é recomendado pelo Corpo de Bombeiros.

Cabe lembrar, que o período de veraneio em Imperatriz, foi encerrado no último dia 15. Toda a estrutura montada pela prefeitura foi retirada, portanto, a orientação é de que o lazer no rio Tocantins seja regado a muita responsabilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.