Afogamento

Homem morre afogado no rio Tocantins em Imperatriz

Walison Henrique se divertia em um bar, quando resolveu entrar na água e acabou se afogando.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Suspeita é que Walison Henrique tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que não é recomendado pelo Corpo de Bombeiros.
Suspeita é que Walison Henrique tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que não é recomendado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

IMPERATRIZ - Um afogamento foi registrado nesse domingo (27), em um banho no rio Tocantins, situado no setor do Embiral, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Walison Henrique, de 26 anos. Segundo informações de familiares, ele estava em um bar, quando resolveu entrar nas águas do rio e não voltou mais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e encontrou o corpo de Walison Henrique próximo de onde ele se afogou.O resgate foi feito em menos de uma hora após o afogamento.

A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, o que não é recomendado pelo Corpo de Bombeiros.

Cabe lembrar, que o período de veraneio em Imperatriz, foi encerrado no último dia 15. Toda a estrutura montada pela prefeitura foi retirada, portanto, a orientação é de que o lazer no rio Tocantins seja regado a muita responsabilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.