Criminalidade

Polícia identifica um dos suspeitos de assalto à loja no Centro de Imperatriz

Os demais seguem sem identificação, e até agora ninguém foi preso.
Imirante.com / Imperatriz23/09/2020 às 13h42
Polícia identifica um dos suspeitos de assalto à loja no Centro de Imperatriz  Ação criminosa aconteceu no começo da noite dessa terça-feira (22). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar já identificou, pelas imagens das câmeras de segurança, um dos três bandidos que participou de um assalto na loja Magazine Luíza, no Centro de Imperatriz. Os demais seguem sem identificação, e até agora ninguém foi preso.

Leia também: Loja no Centro de Imperatriz é assaltada e criminosos levam cerca de 300 celulares

Ação criminosa aconteceu no começo da noite dessa terça-feira (22). De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram à loja por volta das 17h, fizeram uma compra simulada no valor de R$ 75,00, e esperaram a loja fechar para render os 16 funcionários e a gerente e praticar o asfalto.

Eles teriam levados os funcionários para os fundos do estabelecimento. Em seguida, roubaram cerca de 300 celulares e dinheiro. A polícia foi acionada, mas quando chegou, os assaltantes já tinham fugido. Os reféns só foram liberados quando os policiais chegaram.

A PM continua analisando as imagens e realizando investigações, no sentido de identificar e prender os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.