Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF em Imperatriz

A prisão se deu durante abordagem a um ônibus de viagem que fazia a linha Teresina (PI) para Imperatriz (MA).
Imirante.com, com informações da PRF-MA22/09/2020 às 08h55
Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF em ImperatrizDiante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia. (Foto: divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ – Um homem, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa segunda-feira (21), no km 667 da BR-222. A prisão se deu durante abordagem a um ônibus de viagem que fazia a linha Teresina (PI) para Imperatriz (MA).

Segundo informações da PRF, durante os procedimentos de fiscalização, em consulta aos sistemas, foi verificado que existia o mandado de prisão, em desfavor de homem, que estava no veículo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho, em Roraima, em 24/04/2018, com tipificação penal nos artigos 306 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.