Crime

Pré-candidato a vereador é assassinado a facadas em Imperatriz

Principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, segundo a polícia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ivaldo da Conceição estava inscrito como pré-candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), em Imperatriz.
Ivaldo da Conceição estava inscrito como pré-candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), em Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O corpo de um homem foi encontrado pela polícia com marcas de perfuração de arma branca, nessa sexta-feira (11), numa casa localizada da Vila Redenção, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Ivaldo da Conceição Sousa, de 53 anos.

Segundo boletim da Polícia Militar, ele estava na companhia de uma mulher, identificada apenas pelo nome de Luana, que era sua companheira. Ela não foi encontrada pelos policiais. A mulher é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Ivaldo da Conceição, que era conhecido popularmente como “Pé de Pato”, trabalhava como carroceiro. e estava inscrito como pré-candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.