Morte no trânsito

Motociclista morre após moto colidir com carro em Imperatriz

O acidente aconteceu na Avenida Silvino Sant''s, bairro Ouro Verde.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz15/08/2020 às 09h25
Motociclista morre após moto colidir com carro em ImperatrizA vítima foi identificada como Itamar Pinto Melo. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Itamar Pinto Melo, morreu após a moto em que pilotava colidir com um carro de passeio nessa sexta-feira (22), em Imperatriz. O acidente aconteceu na Avenida Silvino Sant’s, bairro Ouro Verde.

O piloto da moto seguia o fluxo normal da avenida, quando colidiu em um veículo que realizava conversão regular, e não notou a presença e aproximação rápida da motocicleta. Com o impacto, o motociclista morreu no local e o condutor do carro fugiu.

O corpo de Itamar Pinto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Os documentos da vítima sumiram do local, não se sabe se caíram após o impacto.

A família pede que se alguém tiver encontrado que devolva, pois os documentos são necessários para a retirada do corpo do IML.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.