Criminalidade

Homem é morto, e suspeito é preso após troca de tiros em bar, em Imperatriz

Baleado, um dos suspeitos do homicídio foi preso ao procurar atendimento médico.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

IMPERATRIZ – Um homem, de 21 anos, identificado como Breno Aguiar, foi morto durante uma troca de tiros em um bar, no bairro Bacuri, em Imperatriz. De acordo com a polícia, suspeitos armados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Houve troca de tiros, e Breno acabou sendo alvejado e morreu no local. Os suspeitos fugiram a pé, abandonado a moto. Na fuga, roubaram outra moto que foi também abandonada, no Parque Alvorada.

Um dos suspeitos estava baleado e mesmo assim conseguiu fugir. Ele, no entanto, acabou sendo preso ao procurar atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz.

O outro suspeito continua foragido. A polícia fez várias rondas, mas não obteve êxito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.