Rodovia

Obra de duplicação da BR-010 em Imperatriz deve ser reiniciada este mês

Projeto prevê a duplicação da BR-010 até a entrada da cidade de Davinópolis.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Além da construção de mais quatro novas pistas de rolamento serão feitas obras de arte especiais.
Além da construção de mais quatro novas pistas de rolamento serão feitas obras de arte especiais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A duplicação do trecho urbano da BR-010, na cidade de Imperatriz, que ficou paralisada por um bom tempo, deve ganhar novo impulso. O reinício das obras está previsto para este mês, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A ordem de serviço para o reinício da duplicação foi assinada na semana passada pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O deputado federal Hildo Rocha, que esteve pessoalmente na cidade, também participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço.

O projeto prevê a duplicação da BR-010 iniciando no Rio Cacau, onde termina a rodovia duplicada, até a entrada da cidade de Davinópolis. Além da construção de mais quatro novas pistas de rolamento serão feitas obras de arte especiais; complementação e alargamento, construção de viaduto, uma passarela e uma ciclovia ao longo do passeio das marginais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.