Rodovia

Obra de duplicação da BR-010 em Imperatriz deve ser reiniciada este mês

Projeto prevê a duplicação da BR-010 até a entrada da cidade de Davinópolis.
Angra Nascimento/Imirante.com04/08/2020 às 09h11
Obra de duplicação da BR-010 em Imperatriz deve ser reiniciada este mêsAlém da construção de mais quatro novas pistas de rolamento serão feitas obras de arte especiais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A duplicação do trecho urbano da BR-010, na cidade de Imperatriz, que ficou paralisada por um bom tempo, deve ganhar novo impulso. O reinício das obras está previsto para este mês, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A ordem de serviço para o reinício da duplicação foi assinada na semana passada pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O deputado federal Hildo Rocha, que esteve pessoalmente na cidade, também participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço.

O projeto prevê a duplicação da BR-010 iniciando no Rio Cacau, onde termina a rodovia duplicada, até a entrada da cidade de Davinópolis. Além da construção de mais quatro novas pistas de rolamento serão feitas obras de arte especiais; complementação e alargamento, construção de viaduto, uma passarela e uma ciclovia ao longo do passeio das marginais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.