Investigação

Caçambas, ônibus e máquina são destruídos após incêndio em Imperatriz

O fogo destruiu veículos e máquina da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Ônibus e outros veículos da Prefeitura de Imperatriz foram incendiados. Foto: Márcio Novais/TV Mirante.
Ônibus e outros veículos da Prefeitura de Imperatriz foram incendiados. Foto: Márcio Novais/TV Mirante.

IMPERATRIZ - Três caçambas, um ônibus e uma máquina patrol foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (23). O maquinário da Secretaria Municipal Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) ficou totalmente destruído.

O prefeito Assis Ramos esteve cedo no local e falou sobre o ocorrido. “É uma situação, no mínimo, ruim. O fogo destruiu máquinas pesadas como uma patrol, um ônibus e três caçambas. Não sabemos mensurar ainda se o incêndio foi criminoso ou não. Se foi criminoso, que os autores sejam rapidamente identificados e presos”, afirmou.

Leia mais:​ Criminosos ateiam fogo em ônibus em Imperatriz

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio, evitando um dano maior. A Polícia Civil também foi acionada para dar início às investigações. As imagens de câmeras de monitoramento do local devem auxiliar o trabalho para polícia. “Estamos aguardando o delegado para que seja feita a análise e a perícia”, afirmou Assis Ramos.

Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio. Foto: Márcio Novais/TV Mirante.
Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio. Foto: Márcio Novais/TV Mirante.

Diante das ocorrências de incêndio em Imperatriz, como um ônibus que foi incendiado e uma escola que sofreu um princípio de incêndio nessa quarta-feira (23), na cidade, o prefeito anunciou que adotará medidas.

“Vou fazer uma reunião hoje, com todos os secretários, para deliberamos sobre o que fazer. Com relação à usina de asfalto, já foi reforçada a segurança. Agora, vamos reformar a segurança em todos os prédios públicos, porque realmente a gente estar numa situação de alerta”, finalizou o prefeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.