IMPERATRIZ – O corpo de uma jovem, identificada como Rafaela Lorrane Brito, 23 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (19), na invasão do Bom Jesus, periferia de Imperatriz. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e tinha marcas de espancamento. Além disso, a vitima teve o cabelo cortado.
Segundo a polícia, o desaparecimento de Rafaela pode estar ligado com a divulgação de um vídeo, que circulou nas redes sociais, onde Rafaela aparece agredindo e cortando o cabelo de uma adolescente. A agressão teria sido motivada por ciúmes do namorado.
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e, agora, aguarda a realização de exames no corpo da vítima e, também, o resultado da perícia que foi feita no local do crime.
A partir desses resultados, a polícia vai poder montar a dinâmica de como aconteceu o crime, e poderá identificar e prender os possíveis responsáveis.
Saiba Mais
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.