Violência

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em Imperatriz

O corpo de Rafaela Lorrane Brito estava enterrado em uma cova rasa.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz20/06/2020 às 09h01
Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em ImperatrizRafaela Lorrane Brito, 23 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (19), na invasão do Bom Jesus, periferia de Imperatriz. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

IMPERATRIZ – O corpo de uma jovem, identificada como Rafaela Lorrane Brito, 23 anos, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (19), na invasão do Bom Jesus, periferia de Imperatriz. O corpo estava enterrado em uma cova rasa e tinha marcas de espancamento. Além disso, a vitima teve o cabelo cortado.

Segundo a polícia, o desaparecimento de Rafaela pode estar ligado com a divulgação de um vídeo, que circulou nas redes sociais, onde Rafaela aparece agredindo e cortando o cabelo de uma adolescente. A agressão teria sido motivada por ciúmes do namorado.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e, agora, aguarda a realização de exames no corpo da vítima e, também, o resultado da perícia que foi feita no local do crime.

A partir desses resultados, a polícia vai poder montar a dinâmica de como aconteceu o crime, e poderá identificar e prender os possíveis responsáveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.