Tentativa de linchamento

Acusado de assalto é agredido no Parque Sanharol, em Imperatriz

Após ser espancado, Raylson conseguiu escapar por uma área de mato e foi socorrido pelo Samu.
Imirante.com11/03/2020 às 10h37
Acusado de assalto é agredido no Parque Sanharol, em ImperatrizMotocicleta usada por Raylson e o comparsa durante o assalto. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (10), um homem, identificado apenas como Raylson, foi agredido após praticar um assalto no Parque Sanharol, em Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raylson e um comparsa, ainda não identificado, estavam em uma moto, praticando assaltos. Após tomarem o celular de uma jovem, Raylson e o comparsa foram perseguidos por três homens que estavam em uma caminhonete.

Os homens conseguiram derrubar a dupla da moto, sendo que o comparsa de Raylson, que estava armado, conseguiu fugir. Já Raylson foi pego pelos três homens que desceram do carro e tentaram linchá-lo.

Após ser espancado, Raylson conseguiu escapar por uma área de mato e, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). O homem chegou muito machucado na unidade de saúde, mas não corre risco de morte.

Raylson confessou à polícia que foi convidado por um comparsa para praticar assaltos e quando tomavam o celular de uma menina, os agressores apareceram e os perseguiram, até que ele caiu e foi levado para uma ponte, onde apanhou antes de escapar.

De acordo com a polícia, a moto usada pela dupla não tem registro de roubo e foi encaminhada ao Plantão Central. Os três agressores não foram identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.