Em Imperatriz

Motorista suspeito de provocar acidente com morte em Imperatriz permanece preso

Luís Henrique de Carvalho Ferreira Lima, deve passar por uma Audiência de Custódia.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O motorista foi identificado como Luís Henrique de Carvalho Ferreira Lima, 25 anos.
O motorista foi identificado como Luís Henrique de Carvalho Ferreira Lima, 25 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Continua preso, o condutor do Onix, suspeito de provocar um acidente na madrugada desta segunda-feira (24), na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, que resultou numa pessoa morta, e mais duas feridas. O motorista foi identificado como Luís Henrique de Carvalho Ferreira Lima, 25 anos.

Ele foi preso em flagrante, e teste do elitômetro, feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou embriaguez ao volante. Diante disso, condutor do carro de passeio foi autuado no artigo 302 e 303, ambos da Lei 9.503 /97.

De acordo com informações da polícia, o motorista com sintomas de embriaguez, seguia pela Avenida Pedro Neiva de Santana, quando teria perdido o controle do carro, bateu numa moto que seguia no mesmo sentido, subiu no canteiro central e capotou.

Na moto estavam três pessoas da mesma família, que foram arremessadas e caíram no meio da pista. O piloto da moto era um homem, identificado como Gilvan Brito Silva, que levava o filho de 16 anos, e uma adolescente de 16 anos. O filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A adolescente e o condutor da moto sofreram escoriações e já foram liberados após avaliação médica.

O motorista do carro não sofreu ferimentos, mesmo o carro capotando várias vezes. Ele foi preso em flagrante, passou por teste do etilômetro, o qual foi confirmado o consumo de bebida alcoólica. Luís Henrique foi conduzido para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde aguarda Audiência de Custódia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.