Prisão disciplinar

PM suspeito de duplo homicídio, em Imperatriz, é preso novamente

Bruno Leonardo Alencar vai cumprir prisão disciplinar de 30 dias.
Imirante.com13/11/2019 às 09h57
PM suspeito de duplo homicídio, em Imperatriz, é preso novamenteA prisão de Bruno Leonardo Alencar foi efetivada nessa terça-feira (12). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Após ter sido colocado em liberdade, ficando apenas três dias preso administrativamente, o policial militar, Bruno Leonardo Alencar, lotado do 34º Batalhão da Polícia Militar, em Amarante, foi preso novamente. A prisão foi efetivada nessa terça-feira (12), pelo comando da PM, em Imperatriz.

Reveja: PM é suspeito de duplo homicídio durante festa em chácara, em ITZ

De acordo com informações do comando do 3º BPM, Bruno Leonardo vai cumprir prisão disciplinar por 30 dias na sede do comando. Já na Justiça comum, ele foi indiciado por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, mas a prisão preventiva até agora não foi decretada.

Bruno Leonardo é suspeito de assassinar dois jovens em uma festa, que estava sendo realizada em uma chácara, no dia 26 de outubro, em Imperatriz. As vítimas foram Luciano dos Santos Lopes, 23 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 21 anos. Além das mortes, duas mulheres foram baleadas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos 12 testemunhas foram ouvidas durante as investigações, sendo que cinco delas reconheceram o policial como autor dos disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.