IMPERATRIZ – Após ter sido colocado em liberdade, ficando apenas três dias preso administrativamente, o policial militar, Bruno Leonardo Alencar, lotado do 34º Batalhão da Polícia Militar, em Amarante, foi preso novamente. A prisão foi efetivada nessa terça-feira (12), pelo comando da PM, em Imperatriz.
Reveja: PM é suspeito de duplo homicídio durante festa em chácara, em ITZ
De acordo com informações do comando do 3º BPM, Bruno Leonardo vai cumprir prisão disciplinar por 30 dias na sede do comando. Já na Justiça comum, ele foi indiciado por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio, mas a prisão preventiva até agora não foi decretada.
Bruno Leonardo é suspeito de assassinar dois jovens em uma festa, que estava sendo realizada em uma chácara, no dia 26 de outubro, em Imperatriz. As vítimas foram Luciano dos Santos Lopes, 23 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 21 anos. Além das mortes, duas mulheres foram baleadas.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos 12 testemunhas foram ouvidas durante as investigações, sendo que cinco delas reconheceram o policial como autor dos disparos.
Saiba Mais
- Corpos de irmãos, de 12 e 14 anos, são encontrados com marcas de tortura e tiros
- PM é preso suspeito de participação na morte de casal na Ponte Verde
- Duplo homicídio é registrado na zona rural de João Lisboa
- Suspeito de assassinar pai e filha no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Polícia investiga duplo homicídio ocorrido na Avenida Kennedy, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.