Homicídio

Ex-presidiário é assassinado a tiros, e duas pessoas ficam feridas

Elielson Alves dos Santos foi executado com três tiros de pistola ponto 40, no Centro de Imperatriz.
Imirante.com10/11/2019 às 07h22
Ex-presidiário é assassinado a tiros, e duas pessoas ficam feridasElielson Alves dos Santos, 24 anos, morto a tiros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Elielson Alves dos Santos, 24 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (9), no Centro de Imperatriz. A vítima estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi alvejada com três disparos de arma de fogo.

No veículo, estavam, ainda, dois amigos de Elielson que, também, foram baleados. Eles contaram à polícia que a vítima conversava ao celular e pediu para parar o carro. Em seguida, foram abordados por dois homens, que chegaram em uma moto de cor preta.

Os homens teriam conversado com Elielson por cerca de um minuto e, durante a conversa, sacaram uma pistola ponto 40 e dispararam vários tiros. Os dois amigos de Elielson levaram tiros de raspão.

A vítima era um ex-presidiário da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Elielson foi denunciado como co-autor de um homicídio que aconteceu em 11 de setembro, de 2017, que teve como vítima Wilan Ferreira Alves, assassinado a tiros na BR-010.

Segundo informações policiais, a moto usada pelos assassinos estava no nome de Elielson. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. O homicídio vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.