Em Imperatriz

Duas pessoas são assassinadas durante festa em chácara

Além das mortes, mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
As vítimas foram identificadas como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos.
As vítimas foram identificadas como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram assassinadas durante uma festa na madrugada deste sábado (26), numa chácara localizada na estrada que liga a BR-010 à Estrada do Arroz, conhecida como estrada da Fachinne. Segundo a polícia, as mortes aconteceram após uma briga generalizada.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que a briga começou e ninguém sabe dizer o motivo. Houve tiroteio, e a primeira vítima foi identificada como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, que morreu no local.

A segunda vítima foi um jovem, identificado como Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, também alvejado a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Além do duplo homicídio, duas pessoas foram baleadas, segundo a polícia. As vítimas baleadas foram identificadas como Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos.

Kananda foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado entre a clavícula e o pulmão. Já Amanda foi alvejada na perna. Ambas não correm risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos homicídios, e o que pode ter provocado a briga generalizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.