Falsificação

Veículo com documentação falsa é apreendido pela PRF em Imperatriz

Foi verificado que o CRLV possui débitos desde 2014, apesar de estar impresso com ano de 2019, aparentando atualizado.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Micro-ônibus ficou retido no pátio da PRF.
Micro-ônibus ficou retido no pátio da PRF. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Imperatriz, abordaram um micro-ônibus, que estava com documentação falsa, na tarde dessa sexta-feira (11), no km 260 da BR-010.

Após consultas aos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do veículo fora subtraído de um lote da 11° Ciretran em Açailândia, podendo ter sido furtado, roubado ou extraviado.

Ainda foi verificado que o CRLV possui débitos desde 2014, apesar de estar impresso com ano de 2019, aparentando atualizado.

Diante das evidências de possível crime de uso de documento falso, o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis e o micro-ônibus ficou retido no pátio da PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.