Perigo

Cantor se apresenta armado em casa de shows e acaba preso

De acordo com a polícia, ele foi preso após uma denúncia anônima.
Imirante.com Imperatriz11/09/2019 às 10h12

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (10), o vocalista da banda Paredões do Forró por porte ilegal de arma de fogo. O cantor foi preso, após uma denúncia anônima, enquanto se apresentava numa casa de shows, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Em nota, a casa de shows negou envolvimento com o caso, ressaltando que: “a Estação Music vem a público esclarecer que o acontecimento que envolveu um cantor não está relacionado aos eventos realizados na programação normal do espaço”.

Disse ainda, que o espaço foi cedido para o aniversário de um dos colaboradores, o qual o cantor estava como convidado e não realizando show. O cantor, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.