IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (10), o vocalista da banda Paredões do Forró por porte ilegal de arma de fogo. O cantor foi preso, após uma denúncia anônima, enquanto se apresentava numa casa de shows, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Em nota, a casa de shows negou envolvimento com o caso, ressaltando que: “a Estação Music vem a público esclarecer que o acontecimento que envolveu um cantor não está relacionado aos eventos realizados na programação normal do espaço”.
Disse ainda, que o espaço foi cedido para o aniversário de um dos colaboradores, o qual o cantor estava como convidado e não realizando show. O cantor, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.