Homicídio

Polícia investiga assassinato de adolescente em praia de Imperatriz

Raynem Rocha Silva foi morto com várias facadas na Praia do Cacau.
Imirante.com23/07/2019 às 07h49
Polícia investiga assassinato de adolescente em praia de ImperatrizRaynem Rocha Silva foi assassinado em Imperatriz. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, identificado como Raynem Rocha Silva, morto a facadas no domingo (21), na Praia do Cacau. A autoria do crime ainda é desconhecida.

As primeiras informações da polícia é de que o adolescente tinha participado de uma festa de som automotivo na praia e, horas mais tarde, foi encontrado morto por banhistas no acesso à praia. Ele teria se envolvido em uma briga, conforme a polícia apurou.

O delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouviu várias pessoas na manhã dessa segunda-feira (22), a maioria, amigos da vítima e disse que já tem uma ideia sobre o crime, porém, não informou à imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.