Prisões

Dupla investigada por homicídios e tráfico de drogas é presa em Imperatriz

Os dois são suspeitos de comandarem organização criminosa que agia em Brasília (DF).
Imirante.com21/07/2019 às 08h51
Dupla investigada por homicídios e tráfico de drogas é presa em ImperatrizGutemberg Borges, conhecido como Guga, e Jhontan Andrade foram presos nesse sábado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foram presos em Imperatriz, na manhã desse sábado (20), dois suspeitos de liderarem uma organização criminosa que agia em Brasília (DF)

Gutemberg da Silva Borges, conhecido como Guga, de 36 anos, e Jhontan Paiva de Andrade, de 36, são suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas em Brasília. Eles foram capturados enquanto dormiam em um hotel.

A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias regionais de Imperatriz e Açailândia e também da Senarc de Imperatriz. A dupla já foi levada para a capital federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.