Crime

Após discussão, dono de oficina sofre tentativa de homicídio em Imperatriz

A vítima foi atingida com um tiro no peito, mas não corre risco de morte.
Angra Nascimento/Imirante.com15/05/2019 às 08h01
Após discussão, dono de oficina sofre tentativa de homicídio em ImperatrizKaique foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

IMPERATRIZ – Uma tentativa de homicídio foi registrada nessa terça-feira (14), em Imperatriz. A vítima foi o dono de uma oficina de moto, identificado como apenas como Kaique. Ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo, em seu local de trabalho localizado no cruzamento das ruas Simplício Moreira com Oswaldo Cruz.

Leia também:

Dois homens são presos por suspeita de participação em homicídio

Quatro homicídios por arma de fogo no fim de semana, em São Luís

Kaique foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e não corre risco de morte. O suspeito da tentativa de homicídio seria um bombeiro civil, que mora nas proximidades do local onde o crime foi praticado. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento entre vítima e acusado. Após a discussão o bombeiro foi até a sua casa e retornou em uma moto Biz. De posse de uma arma de fogo, parou em frente a oficina e efetuou o disparo contra Kaique. Em seguida o acusado fugiu e até agora não foi localizado pela polícia. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.