Na Cidade Olímpica

Dois homens são presos por suspeita de participação em homicídio

Os dois suspeitos foram identificados como Antônio Victor Souza Campelo e Talyson Costa Freitas.
Imirante.com14/05/2019 às 07h01
Dois homens são presos por suspeita de participação em homicídioAntônio Victor Souza Campelo e Talyson Costa Freitas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da Cidade Olímpica, na tarde dessa segunda-feira (13), em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Central de Inquéritos de São Luís.

Os dois suspeitos foram identificados como Antônio Victor Souza Campelo, conhecido como “Veron”, e Talyson Costa Freitas, conhecido como “Menor”. A dupla é investigada por participação em uma tentativa de homicídio contra José Correa Amorim, também conhecido como “Pirulito”, em junho de 2017.

De acordo com informações da polícia, segundo o que ficou apurado, os indivíduos utilizaram arma de fogo e dispararam várias vezes contra a vítima. Esse fato aconteceu em um terreno baldio, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

Ainda segundo a Polícia Civil, essas prisões têm o intuito de combater e, consequentemente, diminuir as ocorrências de crimes contra a vida, na área que compreende a Delegacia da Cidade Olímpica.

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.