Em flagrante

Preso acusado de praticar assalto no Centro de Imperatriz

Após o assalto, Claudean Apolinário Pinheiro foi detido por populares.

Imirante.com, com informações do 3º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

IMPERATRIZ – Na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar prendeu Claudean Apolinário Pinheiro, 24 anos, acusado de assalto. A prisão aconteceu no Centro da cidade de Imperatriz.

Claudean Apolinário Pinheiro, 24 anos. / Foto: Divulgação.
Claudean Apolinário Pinheiro, 24 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, por volta das 7h, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de roubo na região central de Imperatriz.

Chegando ao local, a polícia encontrou Claudean Apolinário detido por populares, por ser suspeito de ter praticado o crime.

A PM prendeu o jovem e apreendeu um celular, que havia sido tomado de assalto, e uma faca de mesa que foi usada no crime.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Claudean Apolinário Pinheiro foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.