Crime

Polícia apreende arma de fogo e drogas em Imperatriz

Segundo a polícia, os presos foram identificados como Alan Jhon Almeida Ramos, 37 anos, e Felix Soares Pereira, 42 anos.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Material apreendido com Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira.
Material apreendido com Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira. ( Foto: Divulgação / SSP-MA)

IMPERATRIZ - O Grupo de Serviço Avançado do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (23), Alan Jhon Almeida Ramos, 37 anos, e Felix Soares Pereira, 42 anos, acusados de porte ilegal de armas e suspeita de tráfico de drogas, em Imperatriz, interior do Estado.

Leria também:

Uma pessoa morre e outra fica ferida após queda de marquise, em Imperatriz

Passageiro de micro-ônibus suspeito de tráfico de drogas é preso na BR-010

Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira foram presos quando os PMs faziam levantamentos para deter suspeitos de vender drogas na região. Quando passavam pela avenida JK encontraram os dois homens em atitudes suspeitas e resolveram efetuar a abordagem.

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, peças de arma de fogo, uma pedra de substancia semelhante a crack, outra porção de substancia semelhante a cocaína, uma balança de precisão, dentre outros materiais.

Após receber voz de prisão, Alan Jhon Almeida Ramos e Felix Soares Pereira foram apresentados na Delegacia e Plantão da Polícia Civil da Região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.