Crime

Vítima de tentativa de homicídio segue internada em estado grave

Bruno Sousa dos Anjos, 25 anos, foi baleado na terça-feira, com vários tiros.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

IMPERATRIZ – É grave o quadro clínico do jovem Bruno Sousa dos Anjos, 25 anos, baleado na noite de terça-feira (9), na porta de casa, no Parque Sanharol. Ele foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por cirurgia.

De acordo com informações, os tiros atingiram cabeça, braço e tórax. Após passar por procedimento cirúrgico, Bruno segue em estado gravíssimo, na unidade de terapia semi-intensiva do Socorrão.

Os suspeitos da tentativa de homicídio, até agora não foram identificados. Eles estavam em uma moto, chegaram e o garupa efetuou vários disparos contra Bruno, que estava conversando com amigos na porta de sua casa. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.