Desabrigados

Famílias atingidas pelas chuvas em Imperatriz recebem assistência

O número de famílias atingidas ainda está sendo levantado pela Defesa Civil.
Angra Nascimento/Imirante.com02/04/2019 às 08h02
Famílias atingidas pelas chuvas em Imperatriz recebem assistênciaO número de famílias atingidas ainda está sendo contabilizado. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - As fortes chuvas que atingiram Imperatriz, nessa segunda-feira (1º), causaram transtornos a moradores de diversos bairros e povoados. A previsão da meteorologia é mais chuvas intensas nestes próximos 15 dias na região.

Diante desse cenário, a prefeitura, por meio das secretarias de Infraestrutura, e Defesa Civil, está prestando apoio às famílias desabrigadas pelas chuvas, que necessitam serem transferidas para abrigos e casa de parentes.

Os locais mais atingidos com os alagamentos foram os bairros Parque Alvorada I e II; Vila Ipiranga, Mutirão e Avenida JK. O número de famílias atingidas ainda está sendo levantado pela Defesa Civil.

De acordo com a Defesa Civil, estava previsto apenas 20mm de chuva mas, por da causa da zona de convergência intertropical, acabou chovendo 82,50mm.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.