Prisão

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Imperatriz

Antônio Sabino da Silva, de 41 anos, foi preso no bairro Nova Imperatriz, após uma denúncia.
Imirante.com29/03/2019 às 09h41
Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Imperatriz Antônio Sabino da Silva, preso por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (28), um homem, identificado como Antônio Sabino da Silva, de 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetivada no bairro Nova Imperatriz, após uma denúncia.

Diante das informações, Antônio Sabino foi abordado pelos policiais que, após uma vistoria, encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre 38 e mais a quantia de R$ 274.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que o revólver seria entregue em outro Estado a mando de um presidiário de nome Fernando. Antônio Sabino da Silva foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.