Inusitado

Bebê que nasceu em fazenda com ajuda de PM passa bem

A criança e sua mãe, a jovem Maria Fernanda, estão internados no Hospital Municipal Materno Infantil.
Angra Nascimento/Imirante.com27/03/2019 às 10h39
O bebê Samuel nasceu em uma fazenda localizada no município de Imperatriz

IMPERATRIZ – O bebê Samuel, que nasceu nessa terça-feira (26), em uma fazenda localizada no município de Imperatriz, com o auxílio de um policial militar, passa bem. A criança e sua mãe, a jovem Maria Fernanda, estão internados no Hospital Municipal Materno Infantil, depois do susto.

Leia também: Sargento da Polícia Militar realiza parto de urgência em Imperatriz

O caso inusitado aconteceu após o Sargento Francisco, que tem 25 anos de carreira, receber o último chamado em mais um dia normal de trabalho. Ele recebeu a solicitação após uma vizinha da parturiente pedir socorro no posto PM, localizado às margens da BR-010.

A jovem Maria Fernanda e o Sargento Francisco.

Devido ao difícil acesso, a ambulância do Samu não conseguiu entrar e a viatura da polícia passar. Diante disso, o PM entrou rápido em ação e fez o parto da jovem. Ele contou a reportagem do Imirante.com, que sozinho caminhou mais de um quilometro de muita lama quando se deparou com a mulher em trabalho de parto.

Sob orientação médica do Samu por telefone, ele auxiliou a jovem a trazer o mundo o pequeno Samuel, que nasceu saudável, peando com dois quilos e duzentas gramas. Agora o pequeno que já possui registro civil, consta no livro da polícia como um registro especial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.