Receptação

Polícia recupera celular roubado e apreende pistola 380, em Imperatriz

O suspeito pelos crimes está foragido da polícia.
Imirante.com23/03/2019 às 14h00

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (22), os policiais do 3º Batalhão da Policia Militar foram acionados para recuperar um celular que havia sido roubado na madrugada da da quinta-feira (21). De acordo com o dono, o aparelho estava numa residência na Rua Niterói, Bairro da Caema.

A polícia se deslocou até ao local que apontava no GPS do aparelho e ao chegar da residência, constatou que era a casa de indivíduo conhecido como "Parazinho", que já tinha várias passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pela porta dos fundos.

Após revistar a residência, os policiais encontram o celular roubado, uma pistola calibre 380, número KRL 96719, três relógios e um carregador vazio. Os policiais fizeram várias rondas na tentativa de prender o suspeito, mas ele não foi localizado e continua foragido.

O celular roubado, a pistola 380 e os três relógios foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.