Violência

Adolescente é morto a tiros em Imperatriz, e suspeito é apreendido

Crime aconteceu perto de um shopping; é o sétimo assassinato registrado na cidade em três dias.
Imirante.com05/01/2019 às 19h30
Adolescente é morto a tiros em Imperatriz, e suspeito é apreendidoMais um homicídio foi registrado em Imperatriz neste sábado (5). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Um adolescente de 17 anos, identificado como Ruam Pablo, foi assassinado na tarde deste sábado (5), em Imperatriz, a 626km de São Luís. De acordo com as informações policiais, o crime aconteceu perto de um shopping da cidade: um adolescente se aproximou de Ruan, atirou duas vezes contra a vítima e fugiu em uma bicicleta.

Pouco depois do crime, homens do 14º Batalhão da Polícia Militar apreenderam o suspeito do assassinato de Ruam Pablo na rua João Lisboa, no bairro Vila Lobão. A motivação do crime seria uma briga entre facções.

Nos últimos dois dias, seis pessoas foram assassinadas em Imperatriz, sendo que uma das vítimas foi um sargento reformado da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho. De acordo com o delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, os casos estão sendo analisados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.