Tráfico de drogas

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Bairro da Caema, em Imperatriz

Os suspeitos foram identificados como Kaio Kennedy Aires Cipriano e Silmar Júnior Luz Pinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Silmar Júnior Luz Pinheiro, de 24 anos e Kaio Kennedy Aires Cipriano, de 18 anos.
Silmar Júnior Luz Pinheiro, de 24 anos e Kaio Kennedy Aires Cipriano, de 18 anos.

IMPERATRIZ - Dois homens identificados como Kaio Kennedy Aires Cipriano, de 18 anos e Silmar Júnior Luz Pinheiro, de 24 anos, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Bairro da Caema, em Imperatriz, a 630km de São Luís.

Leia também: Um mês após ser solto, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas

Polícia cumpre cinco mandados de prisão por tráfico de drogas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios

De acordo com informações policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, 102 pedras de crack, uma porção de maconha, uma pedra grande de crack, uma arma branca, três celulares, R$ 744,35 em espécie e documentos pessoais.

[e-s001]

Segundo informações da polícia, a operação foi realizada após uma denúncia anônima informando que, na Rua Niterói, no Bairro da Caema, havia uma intensa comercialização de drogas. A partir dessas informações, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Serviço de Inteligência do 3º BPM de Imperatriz realizaram imediatamente o deslocamento ao local informado e averiguaram a veracidade do caso, através do monitoramento nas câmeras de vídeo presentes no local.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e foram apreendidos logo em seguida. Kaio Kennedy Aires Cipriano e Silmar Júnior Luz Pinheiro foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.