Operação Tentáculos

Polícia cumpre cinco mandados de prisão por tráfico de drogas

Mandados foram cumpridos em Imperatriz e Augustinópolis (TO).
Imirante.com18/12/2018 às 21h13
Polícia cumpre cinco mandados de prisão por tráfico de drogasPoliciais civis efetuaram cinco prisões nesta terça-feira (18). (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) deflagrou a Operação Tentáculos nesta terça-feira (18), visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuadas em Imperatriz, a 626km de São Luís, e Augustinópolis (TO).

Leia também: Homem é preso com 213kg de maconha, crack e cocaína em Imperatriz

Contando com o apoio de equipes das delegacias de Imperatriz, Augustinópolis, Açailândia, Porto Franco, Carolina e São Luís, os policiais civis do Maranhão e do Tocantins prenderam cinco pessoas: Helio Costa de Oliveira, José Francisco Vieira da Silva, Mariele Alves de Sousa, João Marcelo Borges Silva Junior e Diego Vilarino. Suspeitos de integrarem o grupo criminoso, Wanderson de França Vieira e Alef da Silva Milhomem fugiram antes da chegada da polícia.

De acordo com a Senarc, a Operação Tentáculos foi resultado de investigações decorrentes da apreensão de 213 quilos de entorpecentes no dia 18 de outubro, no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Na ocasião, os policiais prenderam Caetano Amâncio Pereira, que teria envolvimento com o grupo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.