Operação Tentáculos

Polícia cumpre cinco mandados de prisão por tráfico de drogas

Mandados foram cumpridos em Imperatriz e Augustinópolis (TO).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Policiais civis efetuaram cinco prisões nesta terça-feira (18).
Policiais civis efetuaram cinco prisões nesta terça-feira (18). (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) deflagrou a Operação Tentáculos nesta terça-feira (18), visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuadas em Imperatriz, a 626km de São Luís, e Augustinópolis (TO).

Leia também: Homem é preso com 213kg de maconha, crack e cocaína em Imperatriz

Contando com o apoio de equipes das delegacias de Imperatriz, Augustinópolis, Açailândia, Porto Franco, Carolina e São Luís, os policiais civis do Maranhão e do Tocantins prenderam cinco pessoas: Helio Costa de Oliveira, José Francisco Vieira da Silva, Mariele Alves de Sousa, João Marcelo Borges Silva Junior e Diego Vilarino. Suspeitos de integrarem o grupo criminoso, Wanderson de França Vieira e Alef da Silva Milhomem fugiram antes da chegada da polícia.

De acordo com a Senarc, a Operação Tentáculos foi resultado de investigações decorrentes da apreensão de 213 quilos de entorpecentes no dia 18 de outubro, no bairro Vila Vitória, em Imperatriz. Na ocasião, os policiais prenderam Caetano Amâncio Pereira, que teria envolvimento com o grupo criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.