Em Imperatriz

Motorista que atropelou ciclista na BR-010 estava embriagado

O condutor embriagado foi preso e conduzido para o Plantão Central de Polícia Civil.
Tátina Viana/Imirante.com09/10/2018 às 14h56
A vítima, que estava de bicicleta, foi identificado como Francisco das Chagas Sales da Silva. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

IMPERATRIZ – O automóvel GM/Vectra de cor preta transitava pela pista central da BR-010, quando o motorista, após ultrapassar uma carreta, teria perdido o controle do veículo e bateu na lateral esquerda da bicicleta que vinha no sentido contrário, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Entenda o caso: Ciclista morre em acidente na BR-010 em Imperatriz

No local do acidente, que fica nas proximidades do retorno do aeroporto de Imperatriz, é proibida a ultrapassagem conforme sinalização horizontal de faixa contínua amarela.

O carro envolvido no acidente foi parar no canteiro central, e o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro que constatou o índice de 1.0 mg/l, considerado elevado. Até 0,33 não é considerado crime de trânsito, mas o condutor é multado e tem a CNH recolhida. O condutor embriagado foi preso e conduzido para o Plantão Central de Polícia Civil.

A vítima que estava de bicicleta, Francisco das Chagas Sales da Silva, não resistiu à forte pancada e morreu no local, nas primeiras horas da manhã de hoje (9). Francisco completaria 44 anos nesta quarta-feira (10).

A vítima estava de bicicleta. / Foto: Divulgação/PRF-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.