Prisão

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

Walison Araújo da Silva, 19 anos e Wesley da Silva Cruz, 21 anos, foram presos em flagrante.
Imirante.com21/09/2018 às 22h15
Walison Araújo da Silva, o "Allisin" e Wesley da Silva Cruz. (Foto: Divulgação)

TIMON - Duas pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (21), em Timon, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Polícia Civil.

Durante a ação policial, os suspeitos Walison Araújo da Silva, conhecido como "Allisin", 19 anos e Wesley da Silva Cruz, 21 anos, foram presos em flagrante ao portar aproximadamente 2,5kg de maconha, 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material plástico utilizado para embalagem das drogas ilícitas.

Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Os suspeitos se encontravam na casa de "Allisin", situada na Rua 20, do bairro Parque Piauí II, em Timon e foram encaminhados à Central de Flagrantes do município, onde aguardam os procedimentos da Polícia Judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.