Prisão preventiva

Presos suspeitos de traficar drogas na Vila Conceição, em São Luís

Os presos foram identificados como Ivaldo Carvalho Miranda, conhecido como "Mercadinho", e Joel Maia Reis.
Imirante.com24/09/2018 às 15h52
Presos suspeitos de traficar drogas na Vila Conceição, em São LuísIvaldo Carvalho Miranda e Joel Maia Reis. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Ivaldo Carvalho Miranda, conhecido como "Mercadinho", e Joel Maia Reis.

Segundo a polícia, as prisões são resultados das investigações policiais que apuram tráfico de drogas na capital maranhense, as quais apontam que Ivaldo Carvalho Miranda e Joel Maia Reis teriam envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Conceição.

Após o cumprimento dos mandados, Ivaldo Carvalho Miranda e Joel Maia Reis foram encaminhados ao centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.