Em Imperatriz

Corpo de recém-nascido é encontrado em área da UFMA

"Tudo aponta para que autoria do crime tenha sido praticado pela mãe”, diz delegado Eduardo Galvão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
De acordo com informações da polícia, o corpo do bebê foi encontrado por dois funcionários da UFMA que faziam a capina do local.
De acordo com informações da polícia, o corpo do bebê foi encontrado por dois funcionários da UFMA que faziam a capina do local. ( Foto: Divulgação / Polícia)

IMPERATRIZ – O corpo de um recém-nascido foi encontrado, nesta terça-feira (18), em uma área de matagal da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) na cidade de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Corpo de recém-nascido é encontrado em área de lixão

Morte de recém-nascido é investigada em Pinheiro

De acordo com informações da polícia, o corpo do bebê foi encontrado por dois funcionários da UFMA que faziam a capina do local. Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (14º BPM-MA) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo.

O delegado regional, Eduardo Galvão, conversou com a repórter Angra Nascimento, do Imirante Imperatriz, sobre o achado cadavérico.

“O corpo do recém-nascido já foi examinado e, segundo o médico legista, a criança nasceu com vida. Tudo aponta para que autoria do crime tenha sido praticado pela mãe”, disse o delegado Eduardo Galvão.

Ouça a entrevista completa do delegado Eduardo Galvão:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.