Em Campestre do Maranhão

Corpo de recém-nascido é encontrado em área de lixão

Segundo informações da polícia, o corpo da criança já estava em estado de decomposição, e foi possível perceber um corte no pescoço do bebê.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz18/08/2018 às 18h51
Corpo de recém-nascido é encontrado em área de lixão Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do recém-nascido. (Arte: Imirante.com)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado, neste sábado (18), em área de matagal no lixão no município de Campestre do Maranhão, interior do Estado.

Leia também:

Dois homicídios foram registrados na noite de quinta-feira, em Imperatriz

Município é condenado por morte de recém-nascida

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o corpo da criança já estava em estado de decomposição, e foi possível perceber um corte na região do pescoço do bebê.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do recém-nascido. Será aberto procedimento para investigar o caso, e localizar os pais do recém-nascido, informou a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.