Decisão judicial

Justiça manda soltar juiz aposentado acusado de tentativa de homicídio

Erivelton Cabral foi solto após alvará de soltura foi expedido pelo juiz Adolfo Pires da Fonseca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Erivelton Cabral foi preso após ficar vários dias internado num hospital particular.
Erivelton Cabral foi preso após ficar vários dias internado num hospital particular. (Divulgação /TV Mirante)

IMPERATRIZ – Está solto o juiz aposentado Erivelton Cabral, preso há mais de um mês por dupla tentativa de homicídio, contra o irmão e a namorada dele, num clube em Imperatriz. O alvará de soltura foi expedido pelo juiz Adolfo Pires da Fonseca, titular da Vara da Família.

Apesar de agora poder responder o processo em liberdade, o ex-magistrado precisa cumprir algumas restrições impostas pela Justiça. Ele precisa se recolher à sua residência até às 21h, não pode se ausentar da Comarca de Imperatriz sem autorização judicial. Está proibido de portar arma, e entre as restrições, o juiz aposentado, também, não pode ingerir bebida alcoólica.

Erivelton Cabral foi preso no dia 18 de setembro, por tentativa de homicídio contra o irmão Elton Cabral e namorada dele, após ficar vários dias internado num hospital particular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.