Para não ir para a cadeira

Juiz aposentado suspeito de tentativa de homicídio se recusa a deixar hospital

Erivelton Cabral recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira (22), mas se recusa a deixar o hospital.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Erivelton Cabral é apontado como autor de duas tentativas de homicídio.
Erivelton Cabral é apontado como autor de duas tentativas de homicídio. (Divulgação)

IMPERATRIZ – O juiz aposentado Erivelton Cabral recebeu alta hospitalar no fim da tarde dessa sexta-feira (22), mas se recusa a deixar o hospital, onde está internado depois de passar mal no Quartel da Polícia Militar, onde estava preso. Para não ir para o presídio, ele pediu uma nova avaliação médica. Erivelton alega que sofre de diabetes e pressão alta.

Conhecido pelo histórico violento, Erivelton, que também é ex-delegado, é apontado como autor de duas tentativas de homicídio, no último fim de semana. Uma das tentativas foi contra o próprio irmão, o médico Elton Cabral e a namorada dele.

Desde o ocorrido, o ex-magistrado tem tentado todos os recursos para não ir para uma cela do Centro de Ressocialização de Imperatriz. Sua defesa chegou, inclusive, a solicitar prisão domiciliar, alegando que ele precisa de alimentação especial, mas o laudo médico descartou problemas de saúde mais grave.

Diante disso, a Justiça entendeu que a alimentação pode ser fornecida na unidade prisional, que dispõe de cela especial. Erivelton passou por exames nessa quinta-feira (21), que afastaram qualquer problema no coração. Diante disso, deverá ser transferido para o presídio assim que decidir sair hospital, conforme determinação judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.